segunda-feira, 21 de maio de 2007

E tão bom ter um amor assim...


Oi meus anjos, tudo bem com vocês? espero que sim!
Aqui tá tudo bem, minha semaninha foi legal, na quinta-feira meu benzinho fez vasectomia, cirurgia rápida, tranqüila, passei o dia cuidando e fazendo carinho no maridinho manhoso!
Na sexta-feira, recebi um telefonema, que me deixou super feliz, meu irmão me ligou! lembram que contei aqui que todos os dias estava sonhando que ele me ligava, ele me ligou, disse que apesar de tudo está bem, e que está com muita saudades de todos, principalmente dos sobrinhos queridos, meu coração ficou mais aliviado, como foi bom ouvi-lo. saber que ele tá firme, e acreditando que tudo vai dá certo.
Sábado fui ao dentista, e ontem ficamos em casa, Arthur foi com os tios e a prima Lelê para o Zoo, chegou super cansado tomou um banho, e capotou na cama.
Gustavo também dormiu cedo, para nossa alegria!!! Rsrsrs
Então fomos aproveitar nossos babies dormindo para se divertir um pouco, ( nós nos divertimos muitos com os meninos, mas precisamos de momentos só nossos vocês entendem né?), bom ficamos conversando, discuitindo a relação! mulher adora isso né?
Depois de muitos risos e conversa fomos jogar video-game, coisa tão simples mas que proporciona alegria, entre sorrisos, coca-cola, beijinhos e video-game, paramos e olhamos um pro outro e nos abraçamos, como é bom saber que tenho ao meu lado uma pessoa tão especial como Josi, saber que estamos juntos a quase 12 anos, e nosso amor só aumenta, é um amor diferente como ele mesmo me diz, é um amor amadurecido, e cada vez mais sólido, tudo que nós passamos durante esses anos, nos fez assim, cada dia mais ligado um ao outro.
Ainda temos muitos sonhos a ser realizado, é tão bom ter com quem dividir tudo, meus medos, inseguranças, alegrias. e Josi é assim, amigo, companheiro, ele não é muito de falar eu te amo, ele diz que um gesto diz mais que mil palavras, eu concordo, mas todos os dias digo pra ele, que o amo muito. e ontem ele me disse que estava com saudades, saudades de muitas coisas que já vivemos. de um tempo que não volta mais, disse que se sente feliz por ter vivenciado comigo momentos inesquecíveis. e que tem certeza que muitos momentos maravilhosos ainda iremos viver. me senti tão feliz em saber disso.
São essse instante que me faz parar e refletir, que a vida é maravilhosa, que apesar de todos os obstáculos que surgem, eu posso e deve ser feliz, ser feliz por mim, por meus filhos, por meus amigos, e por essa pessoa tão especial que eu amo tanto.
Como todo casal, também brigamos, somos diferentes, Josi é super cabeça dura, eu sou mais flexível , mas são essas diferenças que nos une ainda mais, somos complemento um do outro. somos assim e somos felizes.

Um beijo em cada anjinho que passa por aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Liza, então o Josi fez vasectomia, nada de filhos mais? pensei que iriam tentar uma menininha ainda...hehehehe.
Vcs estão certos, dois filhos está de bom tamanho, filhos são tudo de bom na nossas vidas, mas é muito dificil de educá-los além, de terem um custo alto.
Fico super feliz que seu irmão te ligou e que ele está firme e forte.
Bjos e tenham uma ótima semana.

Anônimo disse...

Minha linda
Que bom que aos poucos as coisas estão se acertando, né?
Muita coisa boa e pensamentos positivos por todos os lados!
um abraço do tamanho do mundo...
Beijo!

Anônimo disse...

Ai amiga é tão gostoso ler essas declarações de amor... parabéns pra vcs!!!
sabe que não é só no nome que a gente combina? Eu e meu marido tb jogamos vídeo game...e tb adoramos o NOSSO momento de laser sem o Dudu...rsrsrs.... tb adoramos com ele é claro...
Ai ai... tá vendo? Tanta gente não acredita mais no amor e nós estamos aí pra provar que ele existe sim!
beijokas pra vcs e fiquem com Deus

Malu disse...

OI Lizandra, vim agradecer a visitinha que você fez no nosso bloguinho, fiquei feliz, ainda mais alguém vindo da parte da Silvana, que é alguém que gosto muito!
Cheguei aqui fiquei mais feliz ainda, teu post ta lindo amigo, que delicia de vida essa né? é bom saber que existem casais que se completam e são felizes como vocês. Nossa doze aninho, eu tenho 8 de casada rs, dizem que existe a fase dos sete ano, que é quando a gente sabe se vai ou racha rsn, nos passamos né? que bom, também me considero uma pessoa abençoada, tenho um marido e uma filha maravilhosos!!!
Você vem de Recife, que legal. Fui muitas vezes de férias, amo, tenho pessoas que conheço por aih, pena que perdi um pouco o contato. Amo essa terrinha e os pernambucanos que são hiper simpaticos!
Grande beijio em vocês, um bom final d esemana e apareça sim quantas vezes quizer pra nos visitar que a gente também vai estra por aqui!
http://brincandocomajulia.blogspot.com

Alê disse...

Oi Lizandra !!! Sabe que este nome esteve na minha lista para a escolha do nome do meu bb ? Muito lindo !!!

Amei seus scraps também !!! vc quem faz ?

Olha obrigada pela visitinha . Volte sempre que quizer . Agora venho mais por aqui .

Beijos