quarta-feira, 16 de maio de 2007


Oi meus anjos tudo bem? espero que sim! aqui tá tudo tranquilo graças à Deus, as coisas aos poucos estão entrando nos eixos.
Meu dia das mães, foi bom, passei com minha mãe, mas a todo momento nos pegava-mos falando no meu irmão. passo o dia inteiro pensando nele, quase todas as noites sonho com ele, é sempre o mesmo sonho, ele me ligando dizendo que tá livre. eu não vejo a hora que esse sonho, passe a ser realidade.
No mas estamos bem, os meninos levados como sempre, chorões, felizes e sorridentes.
Tem hora que estou sem paciência, mas sei que isso acontece com todos que tem filhos!
Eu ainda estou aprendendo a ser mãe, sei que tenho errado em alguns pontos, acertando em outros, mas sei que tô fazendo o meu possível.
Meus filhos são meus tesouros mais valiosos, as vezes estou chateada com alguns problemas, Arthur que é maior, olha pra mim e pergunta, porque tô chateada, e diz pra eu não ficar assim pois senão ele também vai ficar triste, vem me abraça e abre aquele sorrisão lindo que ele tem.
E nesses momentos que me sinto a pessoa mais feliz do mundo, meu filho do nada vem me abraça e diz que me ama, que eu sou linda, rsrsrs, isso não tem preço!!!
E gustavo que imita tudo que Arthur faz, também vem me abraçar
E uma delícia ser amada por essas criaturinhas que ainda não entende nada da vida, mas que sabem abrir largos sorrisos iluminando meus dias.
E isso meus queridos e queridas, também quero agradecer todo carinho, aindo na maior preguiça e não tenho visitado ninguem, o numero de comentário caiu bastante. tô sentindo falta de muita gente rsrs.Eu gravidinha de Gustavo, como o tempo voa, daqui a pouco Guto vai completar dois aninhos

Jê querida, estou aqui rezando por sua recuperação!!! beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Liza, deve ser mesmo muito triste ver seu irmão nesta situação, mas fé em Deus que tudo vai ser resolver.
O carinho dos nossos filhos realmente é bom demais.
Bjos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Oi amiga,tem coisa melhor que nossos filhos não né?desejo que tudom se resolva p/ seu irmão,pois sei que devem estar sofrendo muito.Mas confie em Deus.Bjos,Izabel,João Pedro e Marcus Viníius.

Anônimo disse...

Oi amiga, Bom final de semana para vocês!!! Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Lizandra,
achei seu blog pesquisando sobre scraps...
você está de parabéns, seus LO´s são lindos e o design de muito bom gosto...
mas não achei os CRÉDITOS em nenhum deles, seria mais legal você colocá-los para compartilhar, sem falar nas orientações das criadoras dos kits para evitar pirataria.
um abraço,
Maria