domingo, 27 de maio de 2007


Oi meus anjos, tudo bem com vocês? aqui tudo bem graças à Deus!
Eu ando numa preguiça tão grande postar, afff
Semana foi legal.
Sexta-feira fui com o maridão assistir o show de Fabio Jr, foi tudo de bom, em muitos momentos viajei em pensamentos, lembrando de tantos momentos legais onde de fundo tinha musicas de Fábio. Josi só foi mesmo pra me fazer compainha, pois ele não gosta. mas foi simplesmente maravilhoso, músicas românticas, eu abraçadinha com my love, beijinhos, Ai que é bom demais!!!
Ontem fomos fazer exames. Arthur mais uma vez deu show de coragem, saiu da sala super sorridente, dizendo que é um rapaz corajoso. e recebeu muitos beijinhos e ainda foi elogiado por umas pessoas que estam lá.
Gustavo chorou antes mesmo de ser furado, kkk esse é chorão mesmo! nem sei a quem ele puxou (dizem que puxou a mãe) rsrssrsr.
Então chegou a minha vez, ai meu deus que medo de agulha, nem parece que já trabalhei em laboratório, e coletava sangue de tanta gente!
mas é que já tô ficando com trauma, toda vez levo duas a três furadas, e ontem não foi diferente, levei duas, e o braço ficou roxo. afff ninguem merece!
Hoje talvez ficaremos o dia todo em casa, vai depender de Josi e do tempo, aqui tá chovendo!
Bom minhas lindas, obrigada pelo carinho de sempre, e desejo uma semana maravilhosa pra todos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Liza, Namorar o maridinho é tudo de bom, né? Eu também fico doida para chegar o findi só pra passar mais tempo juntinho dele... Beijinhos para vocês!!!

Anônimo disse...

Que dilícia de show hein?
Melhor ainda ficar em love com o maridex...rsrsrs

Nos exames de sangue tb fico com o braço roxo...rsrsr
Dudu nunca fez... acho que na próxima consulta ele vai fazer... ai ai ai

Passei pra deixar beijokas!!!

Anônimo disse...

Com esse friozinho que coragem tem para sair? rs... Aqui o frio é 22ºC....kkkk... Imagina se fosse de 10, 2ºC. Já estavamos congeladas...rs.... Saudades de vcss... Bjãooo!!

Anônimo disse...

Oi Lisandra !!!

Que legal show de Fábio Júnior !!!

Eu também adoro !!!

Vc que faz estes scraps lindos ?

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Lizandra, vim retribuir sua visitinha, adorei, volte sempre .
Voce tem dois filhotes? Arthur e Gustavo? vi ums scrap lindos por sinal.
Nunca fui ver o Fabio Jr, mas quem vai volta apaixonada ehhehe, ah e todo homem diz que nao gosta do FabioJr, tudo mentira, eles so nao querem adimitir que sao romanticos kkk. Beijos e um lindo final de semana.

Anônimo disse...

Oi amiga, que delicia curtir um show assim, ao lado do maridinho, vcs parecem ser um casal super romantico.
Da última vez que a Laura tirou sangue para exames surpreendeu todo mundo, tb não chorou, ficou só olhando...hehehehe.
Bjos e tenham um ótimo feriado.

Anônimo disse...

Oi Lizandra vc passou pelo meu blog, legal ter deixado comentario. O meu blog perdeu a configuracao e estava sem senha. Agora está tudo normal. Portanto estou deixando aqui para vc a senha.
www.solange.marques.blog.uol.com.br
usuario:solange.marques
senha:paris
um otimo fim de semana para vc tbm.
bjs
sol

Anônimo disse...

Oii amiga querida!! Sumiu também, foi??? Vem cá... quantos blogs tu tem, heim?? Será que eu sonhei ou ontem passei em outro???? :s
Espero quee stejas bem, mocinha!
Beijocas!