segunda-feira, 19 de março de 2007

Gustavo no balanço

Minha Família

Oi meus anjos, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Meu fim de semana foi bem legal, sábado ficamos em casa, foi o dia que decidir que não iria fazer nada, só ficar com meus filhos, levei eles para brincar na frente de casa
onde tem um balanço, Gustavo adorou, Arthur só queria saber de ficar olhando os peixinhos e tirar azeitona do pé, depois voltamos pra casa, minha sobrinha
kero passou o dia aqui em casa, e resolveu ficar para dormir, e ela que não tem nada de bobinha fica pedindo umas coisinhas bem engordativas pra eu fazer,
Já disse pra ela: Olha kero para de inventar, eu querendo me livrar dessas gordurinhas indesejáveis, eu tu vem pedir hamburger, batata frita e coca-cola!, eu adoro tudo isso (risos)

Enquanto eu preparava nosso lanche, Arthur chega e diz, olha pai o meu peixinho vai ficar bem fortão! e Josi perguntou porque ele vai ficar fortão Arthur?
porque eu dei comida pra ele, Josi corre pra vê, o menino colocou toda comida que tinha dentro do aquário, esse menino não é fraco não, Josi conseguiu tirar a comida, mas eu acho que o peixe chegou a comer muito, ainda não morreu. Josi explicou pra ele que peixe tem que comer pouco, se comer muito ele morre, Então Arthur vira pra mim e diz, Ah mãe então foi assim que você matou todos os outros peixe né? (risos)

Eu estava fazendo o scrap de Guto no balanço, Arthur olha e diz, é mão tá faltando uma coisa, e eu perguntei: como assim tá faltando alguma coisa, cara pálida? e ele responde: tá faltando a minha foto né? kkkk

Domingo acordamos cedo, e eu logo me estressei com Arthur, ele tá fissurado em andar de bike, o menino com essa brincadeirinha de correr de bike na sala rasgou meu sofá
afff que raiva! Depois do estresse fomos passear na Jaqueira, Arthur queria ir pro Zoo,mas eu disse que não. que prefiro a Jaqueira, ele concordou, foi super legal, os meninos brincam pra valer, cama-elastíca, pula-pula, castelo de bolinhas, é balanço, e ainda comemos um monte de bobagens que eu adoro. Josi diz que eu me divirto mais que os meninos, Kero tb foi, Depois deixamos Kero em casa, e voltamos para o nosso lar.

Arthur anda bem chatinho, sabe que menininho mimado que tudo tem que ser como ele quer, oh fase chata, imagina quando ficar aborrecente! ai meus sais!
Bom minha lindas e lindos é isso. volto depois pra falar mais. beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, que fotos lindas em familia.
Que fase gostosa esta do Arthur, eles fazem cada coisa bonitinha né?
A gente até acaba esquecendo as birras que eles fazem
Bjos e tenham uma ótima semana.

Anônimo disse...

Esses meus sobrinhos sao uma onda, cada um tem sua personalidade, precoces e encantadores, arrebentam e dao tb orgulhos, as trelas deles sao sinal de saude, graças a deus,.... depois vorto pra ver mais aventuras hehhehehe bjus

Anônimo disse...

Liza, que tudo de bom lhe aconteça e que Deus continue sempre olhando essa sua família maravilhosa que tem. Seja sempre feliz, e sempre seja essa minha amiga que apareceu na minha vida e que jamais quero perdê-la. Tenha uma ótima noite. Beijos e fique com Deus!!!!

Anônimo disse...

é muito bom um dia assim pra familia, somente com a familia ... nem digo mais nada de seus scraps digitias. Liz, vc nao me mata ? manda seu tel de novo para meu email, eu to caçando em qual e-mail eu vi e nao acho. Sou lerda ...