sexta-feira, 16 de março de 2007


Oi meus anjos, estou muito feliz, sabe aquele dia que você acorda e tudo parece está colorido, mesmo que o céu esteja escuro de tanta chuva? pois é hoje eu estou assim de feliz! meu benzinho está quase curado, meus filhos estão bem, Arthur na escola e Gustavo fazendo aquela bagunça de sempre.
Ontem tomando café da manhã, Josi vira pra mim e diz: poxa como eu sou feliz, tenho uma familia linda, isso me deixou tão feliz, é importante o homem falar isso, a mulher sempre quer ouvir, e a noite mais uma vez ele falou, e disse também que os nossos filhos são o complemento que faltava para a vida dele. é maravilhoso saber que em quase 11 anos junto ele se sinta feliz por está ao meu lado, nossos filhos realmente são tudo em nossa vida, as vezes eu sinto saudade de quando era apenas eu e Josi, depois que os filhos chegam é complicado, pois tudo é direcionado pra eles, assim sempre estamos em segundos planos. mas não me imagino sem meus filhos, sem seus carinhos, sem seus sorriso. eles tão tiram minha paciência em muitos momentos mas faz parte.
Pois é meus anjos espero que esse meu estado de alegria dure por muito, mais muito tempo mesmo.
Ontem quase tive um treco de tanto rir, josi me mostrou umas fotos de traquinagem de dois meninos,eu pensava que só meus filhos eram peraltas, que os meninos não vejam isso , senão eles são capaz de fazer. risos.













Jê feliz aniversário de casamento! que Deus abênçõe vocês sempre.
Beijos meus lindo e um fim de semana maravilhoso. muito love e alegrias pra vocês

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, mocinha. Passando pra desejar bom fim de semana pra vc. Mais uma vez teu layout tá liiiiindo. Um beijo!!

Anônimo disse...

Olá amiga linda boa tarde, acho que dessa vez vou conseguir comentar aqui. Ta lindo seu blog, continue atualizando. Beijos tenha um ótimo fim de semana Ass. Ivan....

Anônimo disse...

Menina, e se vc entra na sua sala e se depara com uma cena dessa ??? rsrs Ai Deus. Uma vez meu sobrinho achou um balde de tinta branca, pegou e foi pintar o carro do pai que era na cor vinho, vc acredita ?? rsrsrs É bom demais quando agente escuta isso do maridinho.

Ai, obg por esse carinho deixado ai no post.

Anônimo disse...

ai, eu recebi esse e-mail com essas e outras fotos eheheheh... Espero não ter filhos tão traquinhs assim.
xêro p ti e ótimo finde!

Anônimo disse...

oLÁ...
LIZANDRA...
TUDO BEM?
Eu tinha certeza que tinha retribuído sua visitinha e comentado, mas como não vi vc mais lá no bloguinho, posso te esquecido de comentar memso...
Desculpe-me...
Adorei os seus scraps!
um beijo e bom final de semana para vc!

Anônimo disse...

Lizandra,adorei ler seu post,sua alegria me contagiou,o maridão é romãntico e isso faz tão bem né?Os meninos estão lindíssimos.Bjos,Izabel,João Pedro e Marcus Vinícius.

Anônimo disse...

esses meninos estao lindos, e pelo jeito muuuuuuuuuito criativos.
bjoks

Anônimo disse...

Liza, recebi seu e-mail com o tel, vou ligar esses dias de surpresa .. rs

Anônimo disse...

oi amiga viu o e-mail que lhe mandei?
bjos
Emília

Anônimo disse...

“O maior presente
que podemos oferecer a alguém,
é aquele que não se vende
e nem se
compra:
o amor,
o carinho
e o
sentimento
de uma bela amizade”.
Beijossssss