quinta-feira, 15 de março de 2007



Oi meus anjos, tudo bem com vocês? aqui está tudo bem graças à Deus!
Josi está se recuperando super bem, já voltou a trabalhar, sabe aquela história que a males que vem pra bem, pois é, precisou Josi ficar doente
pra ter uma folga, mas vocês acreditam que os funcionários de onde Josi trabalha, ligaram todos os dias, preocupados e também não conseguiam resolver
os pepinos que aparecem todos os dias, Josi teve que trabalhar em casa.
Mas dava uma peninha ver meu benzinho dodói, por isso dediquei todo meu tempo pra ele, afinal ele merece né?
Ele que sempre tá cuidando de mim,ele faz o que pode pra satisfazer meus desejos.
Os meninos estão bem, Arthur hoje chegou da escola todo alegre, pintado de palhaço, ele tem se esforçado muito na escola, tá super independente, quer fazer tudo sozinho, eita leonino brabo.
Já o gustavo, meu deus alguém segure esse menino. Se meu amigo Jorge estivesse aqui, iria dizer que ele é um garoto espoleta.
O negocio dele é correr, pular, dançar, gritar. e eu tenho que acompanhar o pique dele. ele quer está o tempo todo colado com o pai, e com Arthur.
Arthur fica logo chateado, pois quer assistir,ou jogar no pc, e Gustavo vem e desliga o pc, gente que esse menino é parada dura, dura não duríssima.
Eu ando tão ansiosa, e essa ansiedade só me dá vontade de comer, ai o que eu viro uma bolinha. Jê você também é culpada viu, fica fazendo essas delicias e eu corro pra fazer. Você emagrecendo eu eu engordando.
Bom meus anjinhos que Deus abênçõe todos vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, vai me dizer que fez o sanduba de atum ??? aquilo é bom demais.
Menina, esses homens nãp param nem quando "estao dodoi". O meu não para, no outro dia ele diz "ontem eu estava com febre" Eu dou escandalo qd sinto uma dor na unha.
Lizandra, seus scraps digitais são PERFEITOS, os melhores que conheço "não são simples" "não são carregados" ... Fia, junta ai essas imagens todas e me manda num CD, please, please ... tem gente nossa morando ai, que sempre manda coisas pra cá, ai vem junto.
Proposta indecente "mermo"...