domingo, 11 de março de 2007


Eu e minha Pepita



Arthur e sua Bike

Oi meus anjos, tudo bem com vocês? espero que sim, aqui as coisas estão melhorando graças à Deus, Josi está se recuperando super bem, os meninos estão ótimos, levados como sempre.
Eu na correria de sempre. me virando em mil pra dá conta de tudo.
Ontem fomos a uma festinha de aniversário, os meninos se divertiram bastante. eu também aproveitei um pouco.
Hoje ficamos em casa, pra descansar um pouco!
Amanhã minha sobrinha Kerolayne está completando 11 aninhos, quero desejar toda felicidade do mundo pra ela, que uma menina muito linda, inteligente, meiga, carinhosa, tb é teimosa, respondona, mas eu a amo de todo meu coração. um beijão em todos que passam por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seus layouts são lindos. Eu entro aqui e fico babando, babando...rs. Um beijo!!

Anônimo disse...

Obaaaa, liberou né moça ???
Foi eu que te chatiei muito ???? rsrs
Agora vou passar aqui religiosamente e deixando coments. Fia, nao mostra mais esses scraps digitais eu fico triste de inveja ... rs e vc ainda diz que começou pq viu os meus ??? rsrs

Beijocas