sexta-feira, 9 de março de 2007

Semaninha difícil


Oi meus anjos, tudo bem com vocês? aqui tá mais ou menos, minha semana foi super complicada, Josivaldo doente, ele está de licença médica, eu tenho que me virar em mil, depois Arthur que tem dor de barriga, e ai vem Gustavo, com febre e vômito, minha TPM que acaba comigo, irritação, dor de cabeça, como as coisas sempre acontecem de uma vez, deu a louca no blog, não consegui mas postar, é como se alguém mudasse minha senha, meu usuário. ai não teve jeito tive que criar outro, não consegui colocar o layout do blog antigo, ohhhh que ódio.
Vai ficar assim por enquanto depois vejo isso, só não quero parar de postar, meu blog é minha válvula de escape, onde posso desabafar, rir e até chorar, aqui é onde recebo carinho de amigos reais e virtuais, já é parte de mim, sei que as vezes demoro para postar, mas acredito que vcs me compreendem.
bom é isso.
Um super beijo e um fim de semana maravilhoso!


Comece de Novo

Se você confiou em Deus e andou pelo caminho Dele,
Se você O sentiu a te guiar todos os dias,
Mas agora seus passos te levam por outro caminho,
Comece de novo.

Se você fez planos que não deram certo,
Se você tentou dar o melhor de si
e não há mais o que tentar,
Se você falhou consigo sem saber porquê,
Comece de novo.

Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer,
Se você confiou neles e eles não te apoiaram,
Se agora você está só;
só podendo contar consigo mesmo(ª),
Comece de novo.

Se você falhou com seus familiares,
Se agora você já não é tão importante para eles,
Se eles perderam a confiança em você,
Se você se sente um estranho(ª) em seu próprio lar,
Comece de novo.

Se você orou a Deus, procurou respeitar sempre a vontade dele,
Se você orou e orou e ainda se sente infeliz,
Se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite,
Comece de novo.

Se você está certo(ª) de que está acabado(ª) e quer desistir,
Se você chegou ao fundo do poço,
Se você tentou e tentou e não conseguiu subir,
Comece de novo.

Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos,
Se chega dezembro e você se sente triste,
Deus dá um novo janeiro a você.
Comece de novo.

Começar de novo significa:
" Vitórias alcançadas "

Começar de novo significa:
" Uma corrida bem feita "

Começar de novo significa:
" Deus sempre vencerá! "

Não fique aí sentado(ª) no trono da derrota :
COMECE DE NOVO !

Por isso estou smpre recomençando.
beijos fiquem com Deus!

Nenhum comentário: