quinta-feira, 22 de março de 2007

Oi meus anjos, tudo bem com vocês? aqui tudo bem!
Ontem por acaso encontrei o Blog da Renata, e lendo os post me sentir super triste, o blog dela me fez voltar ao passado, um passado triste e doloroso, o Filhinho da Rê está internado, ele tem Leucemia. quando eu tinha 8 anos perdi um irmão com essa mesma doença, lembro todo o sofrimento de minha mãe, que passava meses no hospital. depois da morte de meu irmão minha mãe nunca mais foi a mesma, não via mais sorriso em seu rosto, só vi ela voltar a sorrir quando minha sobrinha nasceu, hoje ela está bem, mas ainda existe um grande vazio dentro dela, mas acredito que meu irmão Léo, está olhando por nós. hoje que também sou mãe entendo!
Por isso peço a vocês que rezem pelo Vini. vamos fazer uma corrente pela sua recuperação.
Beijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Liza, tb estamos nesta corrente de orações para o Vini.
Não sabia que tinha perdido um irmão.
A perda de um filho para uma mãe, deve ser algo insuperável mesmo, não gosto nem de imaginar.
Beijos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

é uma doença muito triste, a criança sofre, a familia sofre junto.
Liza, cade seu tel por e-mail ???
blog2@coisasdedeus.com