sexta-feira, 23 de março de 2007

Oi meu anjo tudo bem com vocês? aqui está tudo maravilha. eu estou super feliz, ontem a noite recebi uma ligação de uma pessoa
muito querida, que tem me ensinado muitas coisas boas, é A Jê, essa pessoinha de um coração sem tamanho.
Amiga você não imagina a felicidade de ouvir sua voz, de bater aquele papinho super legal, cada dia te adimiro mais, por
sua generosidade, companheirismo, amizade e alto astral.
Que Deus te abênçõe sempre. e que no Final do ano eu possa te conhecer de pertinho. um beijão.
Um final de semana cheio de alegrias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Novo blog? Esse eu não conhecia ainda... Lindoo!!! E os scrap's? Fazendo sucesso, hein? Cada um mais lindo que outrosss... genteeee... Quando eu crecer tb vou aprender...kkkk.... Os meninos cada dia mais lindosss.. Como se parecem... É igual os daqui. Um a cara do outro... Ah, te mandei um e-mail, viu? Urgente!!!! Bjãoooo!!

Anônimo disse...

Ai meu Deus, mas um recadinho carinho aqui dedicado a mim ? Ai, estou sem palavras ... amiga, amei falar com você ontem. Qual das duas falam mais hein ???? rsrsrs Você nao me deixou falar mulher de Deus .. rsrs
Amei
Beijos!!!

Anônimo disse...

Liza, hoje liftei 2 artes de seus Scrap Digitais, coloquei no papel. Ver se reconhece.
Beijos

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Cheguei aqui através do blog da Je e vi que vc faz scrap digital como eu. Uma pergunta: como vc faz aquelas bordinhas nas fotos?!?!hehe Eu uso a borda normal e sempre quis dar uma enfeitadinha nas bordas mas nunca consegui!haha Como vc faz?

Anônimo disse...

Mocinha, passando para desejar uma boa semana pra vocês e family .. Beijos, te adoro !

Anônimo disse...

Arrisquei... mais não é um verdadeiro scrap...rsrs.. Eu mesma que fiz.. Mais não sei se foi o modelo(vini) que fez sair bonito..rrs... Amei achei fofo... Mais aos pouquinhos vamos lá... hehe...
Saudades.. Bjãoo!

Anônimo disse...

Saudades de um post fresquinho.