quarta-feira, 28 de março de 2007

Oi meus anjos, eu tô com preguiça de postar. mas para não deixar aqui abandonado vou colocar um texto que achei na net.

Assim escolho meus amigos...
"Escolho os meus amigos não pela pele nem outro arquetipo qualquer, mas pela pupila.Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito ou os maus de hábitos.Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.Deles não quero resposta, quero o meu avesso.Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco.Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.Não quero só o ombro ou colo, quero também sua maior alegria.Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e a outra metade velhice .Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto e velhos para que nunca tenham pressa.”

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, tem dias que estamos assim mesmo "sem vontade de escrever"saudades de vc lá no bloguete ...
Linda as fotos no Scrap Digital
Beijos

Anônimo disse...

Adorei o texto. Qto ao 'desânimo' de escrever, incrível como eu sempre passo por ele.. rsrs. Bom fim de semana. Um beijo!!

Anônimo disse...

Amiga, passando para te desejar um bom final de semana ... Hum, fiquei feliz em saber que fez o parmegiana de carne moida,'fica sequinho né ? sem gordura de óleo.
Um grande beijo

Anônimo disse...

Oi lindinha,obrigada pela bela presença nos 3 anos do muitoromantica.
A foto com seus hominhos está linda.
Beijos.