segunda-feira, 7 de maio de 2007

respirar enfim, um momento só pra mim, e deixar a vida acontecer.

Oi meus anjos, as coisas aos poucos estão se resolvendo, Graças à Deus Josi já está empregado, que já é um grande alivio, o caso no meu tá nas mãos do advogado, é confiar e esperar.
Nem sei como agradecer o carinho e força dos meus verdadeiros (as) amigos (as). obrigada pelos e-mails, pelas orações.
Aos poucos estou me refazendo, acreditando que tudo vai dar certo.


Quero deixar aqui Um super beijo pro meu Benzinho que completou mais um aninho de vida.
Bem eu te amo cada dia mais, vc diz que sou seu presente, mas na realidade você que é meu presente, meu amigo, meu companheiro, meu amante, namorado, enfim o meu amor.
Um super beijo a todos anjos que passam por aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida, Fico feliz que as coisas estejam chegando nos eixos... Pedi muito À DEUS para que seu marido encontrasse um bom emprego e ele atendeu às nossas preces. Assim, tenho certeza de que ELE também vai fazer Justiça no caso do seu irmão. Força, fé, coragem, sabedoria e paciência... Estas são palavrinhas mágicas! Não se esqueça nunca delas. Aguarde e confie! DEUS existe e só quer o nosso bem. Beijinhos! Guisla.

Anônimo disse...

OI amiga, como fiquei feliz com as noticias, que bom que seu marido já está de emprego novo e com certeza o caso do seu irmão irá se resolver logo.
Muito lindo os seus scraps.
Parabéns para o Josi por mais um ano de vida. Ele e meu marido fazem niver pertinho um do outro.
Bjos e tenham uma ótima semana.

Anônimo disse...

Oiii Liza, até q fim consegui, tbm eu estava perdida, no blog antigo...rs...

Ahhh Liza que bom que seu maridão já arrumou outro emprego, tá vendo pessoas boas é assim mesmo,

Mil Bjus

Anônimo disse...

Ei amiga,nada como um dia depois do outro,tenho fé que logo o problema do seu irmão será resolvido,doi muito vermos os nossos familiares sofrendo,mas como és uma mulher forte e de muita fé,deve estar dando uma força p/ todos.Parabéns ao maridão,sucessso no novo emprego.Bjos,Izabel,João Pedro e Marcus Vinícius.

Anônimo disse...

Olááá
Nossa tá lindo o blog menina!
Cada montagem! Parabéns!!!!
Seus meninos estão lindões hein?
Fiquem com Deus aí viu? beijokassss

Anônimo disse...

ola amiga!
Primero: Fiquei muito feliz de voce ainda lembra de mim, é que com a coerria da vida boas amizades as vezes se peredem fazer o que.
segundo:Deus escreve certos por linhas tortas, eu sei que esse ditado é clche , mas levei um bom tempo para aprender que o que nos parece monstruoso naquele determinado momento,pode nos ser o melhor, já que nos faz crescer, assim quando a vida doer ovamente saberemos o ue fazer e como agir, confie que as coisas sempre melhoram mesmo que por vezes demorem um pouquinho...
A partir de agora sempre estarei aqui e pode contar comigo ,que o que eu poder fazer sera e coração
beijos

Anônimo disse...

Olá minha querida...
Vim aqui sim, mas não consegui comentar...acho que a lerda sou eu mesmo!
Pode ter certeza qe tudo se resolverá. Já orei por vc no instante em que lí seu pos anterior, mas como falei não consegui comentar.
Continuarei orando...Força minha querida!