terça-feira, 1 de maio de 2007

Recomeçando sempre...

Oi meus anjos, tudo bem com você? Eu gostaria muito de dizer que aqui está tudo bem, mas não está.
A vida nos reserva muitas surpresas, umas boas outras não, quando crio um blog é sempre motivado pelo momento que estou passando, já tive alguns, Minhas emoções, Liza grávida, e Liza simplesmente. e se eu fosse criar outro agora, esse blog receberia o nome de recomeçando sempre ou nada acontece por acaso.
Eu queria muito contar aqui só coisas boas que acontecem na minha vida, mas a vida não é apenas sorrisos, vitórias, muito pelo contrario. tem muitas lágrimas, choro...
Desde sexta-feira que minha vida deu um giro, sabe quando você procura o chão e só encontra uma imensidão de vazio, pois é, é assim que estou me sentindo um grande vazio.
Por outro lado eu estou conseguindo ver além das adversidades, eu consigo ver uma luz, eu tenho amadurecido muito, eu não sou essa menininha meiga, e frágil que todo muito pensa e diz que eu sou, eu sou uma mulher muito forte, eu não enxergava isso, mas é o que eu sou, uma chorona, emotiva, mas dentro de mim existe uma força, que nem sei de onde vem. isso é muito bom!
Nós temos que passar por cima de todas as barreiras imposta pela vida, já passei por poucas e boas.
Sexta-feira meu irmão foi preso, acusado de um crime que ele não cometeu, a minha familia está arrasada, minha mãe, minha irmã que é super apegada a ele, todos sofrendo muito, e eu sofro por minha mãe, por minha irmã, pelo meu irmão, sabe quando vc parece carregar o mundo nas costas, e como as coisas sempre acontecem de uma só vez, ontem Josi foi demitido, é uma porrada atras de porrada, o que mais me deixa triste no caso da demissão de Josi, é que ele sempre fez demais pela empresa, trabalhou doente, ajuda a todos, já disse a ele que ele é muito bonzinho e as pessoas se aproveitam disso. estou dando todo meu apoio pra ele, tenho fé em Deus que ele vai conseguir um outro emprego rápido, é um excelente profissional, é como ele mesmo me disse ontem, que até um pé na bunda te impulsiona pra frente.
peço a vocês que rezem por minha familia.
beijos e obrigada pelo carinho

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida, A vida nos prega cada peça, né? Mas pode ter certeza que nada acontece por acaso. Sempre há um motivo, um porquê... Vou colocar vocês nas minhas orações e sei que tudo vai dar certo. Que Deus, na sua infinita bondade, possa olhar por você e por sua família iluminando seus caminhos e fazendo com que estas pedras se transformem em flores. Beijinhos!!! Guisla.

Anônimo disse...

Oi Liza, tenho certeza que esta fase logo passa, Deus fecha alguns portas, pq está preparando para abrir portas melhores para a gente.
Vc vai ver, Josi logo arrumará outro emprego.
Tb sempre digo para o meu marido, q ele é bonzinho demais no emprego e as pessoas montam em cima.
E estamos orando para que o caso do seu irmão, seja resolvido logo tá?
Bjos!

Anônimo disse...

Oi, Liza. Depois de tanto tempo vim aqui te fazer uma visita e infelizmente as notícias não são muito boas. Mas lembre-se de que Deus está com vcs e as coisas ficam mais fáceis qdo Ele nos carrega no colo. Tenha certeza de que Deus está com vc e sua família no colo agora e guiará os caminhos de vcs da melhor forma possível. Confie nEle e descanse, ele vai iluminar seus caminhos e logo logo vc vai voltar a nos encher de novidades boas.
Um beijo!!

Anônimo disse...

Boa tarde linda amiga espero que esteja melhor e que tão logo resolva a situaçào do seu mano. Tenha uma bela tarde e fica com Deus. Beijosss te adoro!!!
Ivan!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, passamos para ver se tinha mais noticias sobre vocês.
Espero que tudo tem se ajeitado por aí.
Bjos e tenham um bom final de semana.