quinta-feira, 19 de abril de 2007

Oi meus anjos, tudo bem com vocês? espero que sim!
Eu estou super gripada, Guto também.
Só toô passando para desejar um dia de muitas alegrias. beijinhos

Enquanto houver Amizade

Pode ser que um dia deixemos de nos falar.
Mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará

Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento
que juntos viveremos e nos
lembraremos pra sempre.


ALBERT EINSTEIN

5 comentários:

Tricia disse...

espero que esteja melhor da gripe. =)
beijos e obrigada pelo carinho, viu bichinha?

Anônimo disse...

Mmelhore logo ...
E eu ando super enrolada, nao tive tempo de fazer boas visitinhas, mas nao esqueço de vocês ...
um beijo

Anônimo disse...

Oie Lizandra, menina ando tão enrolada que tenho passado pouco por aqui. Você melhorou da gripe ?

Anônimo disse...

Oi Liza, ultimamente está dando uma gripe que deixa a gente acabada né? AS gripes estão vindo cada vez mais forte.
Espero que melhorem logo.
Beijos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Oi Liza,
Como andam as coisas? Tá melhor da gripe? Espero que sim! Vê se não some não, tá? Adoro seus coments. Hehehe! Beijinhos!!!