terça-feira, 10 de abril de 2007

Oi meus anjos, tudo bem com vocês? comigo tudo, graças à Deus!
Bom deixa eu contar como foi minha páscoa, esse ano quis ficar em casa com minha pequena familia, fiz umas comidinhas super gostosas, fui super elogiada por Josi, fiquei super feliz, eu adoro receber elogios, é bom levanta a auto-estima. voltando ao assunto páscoa risos, eu sou daquelas mães que adora fazer surpresa para os filhos, então escondi os ovos, fiz as pegadinhas de coelhos, nossa foi lindo, acreditam que eu estava mais ansiosa para ver a reação dos meninos ( principalmente de Arthur que já entende) procurando os ovos pela casa, quando Arthur acordou e viu as pegadas começou a sorrir e gritar feliz da vida, dizendo que se comportou e que o coelhinho veio trazer os ovos, a cada ovo que encontrava eram gritos de felicidade, e Gustavo gritava junto e dava muitas risadas, agora imaginem a cena 5:30 da madruga eu e Josi procurando ovos. kkkk. mas pelo nossos filhos valem tudo.
E o que me deixou mais feliz, foi ouvir de Josi: " Liza essa foi a melhor páscoa de minha vida! que todas as outras sejam iguais a essa". na hora eu completei, será muito melhor.
É o verdadeiro sentido da páscoa, estamos bem, unidos, sonhando juntos, temos muito ainda a realizar. é isso que me dá forças para continuar, é seguir lutando, vencendo cada obstáculo que aparecem, chorando, sorrindo, cantando...
Eu sou uma pessoa muito reservada falo tão pouco sobre mim, acreditem vocês sabem mais de mim do que muitas pessoas de minha familia, aqui é o lugar onde eu posso confidenciar meus medos, angustias, alegrias, vitórias.
Bom meus anjos, deixo um super beijo e agradeço pelo carinho que vocês têm por mim e por minha familia. beijão

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii... tinha escrito um monteee.. e deu erro :( buuáááá!!!

Lindas as fotos dos meninos.. Humm.. Devem ter se acabados no chocolate, hein? E o LO? perfeitoo!!!

GEGEU chegou de viagem.. vai lá conferir mais um milhão de fotos..rs..

Bjãoo!!!

Anônimo disse...

Ô amiga,eu tbém faço festas com estas datas,gosto de criar um clima gostoso com os meninos,e eles ficam felizes demais né?acho seu marido uma simpatia,poucos homens abrem o coração.Que Deus abençõe sempre sua família.Bjos

Anônimo disse...

Oi Liza, que delicia de páscoa, pena que o Matheus não acredita mais em coelhinho e nem deixa a Laura acreditar...rs.
É bom demais ver nossos filhos felizes.
Beijos e fiquem com Deus.