quarta-feira, 4 de abril de 2007


Eu Quero Sol Nesse Jardim

Eu quero sol nesse jardim
quero a justiça e paz
quero andar nas ruas sem temer.
Eu quero o brilho do luar,eu quero viajar
Pelo azul do céus, e quero te entender
quero te conhecer, quero correr ao encontro
de tudo que tive e perdi, nem sei por que!
Quero aprender a amar e saber perdoar
Pois teu amor no meu peito me mostra
direito o caminho Para ser feliz.

Eu quero sol nesse jardim
quero a luz da manhã
e a mais perfeita de todas as canções,
quero a verdade no olhar.
Eu quero amor sem fim
tenho a certeza que você nasceu
pra mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você se supera a cada Scrap feito, como os seus não existe viu e olha que bato muita perna por ai. Bom gosto é de berço ...
Linda a poesia ...
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Que lindo o scrap... Ameii!!! Não sei pq.. Sempre que vejo uma foto do Gustavo tenho q olhar direito pq sempre penso que é o Arthur.. Como se parecem... Recebeu meu e-mail? Já tem um tempimnho... Bjãoo!!!

Anônimo disse...

Oi Liza, que linda poesia.
E não me canso de dizer, adoro os seus scraps, como disse a Jê, vc tem um ótimo gosto.
Tenham uma ótima páscoa.
Beijos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Boa tarde linda amiga espero que esteja melhor e que tão logo resolva a situaçào do seu mano. Tenha uma bela tarde e fica com Deus. Beijosss te adoro!!!
Ivan!!!